Entrevistas com candidatos a prefeito de Itajaí nesta quinta-feira

Está chegando a hora de o servidor público de Itajaí saber o que os candidatos à prefeito pensam a respeitos das principais pautas da categoria e do serviço público no município. Na quinta-feira, a partir das 19h, o Sindifoz promove uma série de entrevistas com os candidatos ao vivo no seu perfil do Instagram (@sindicatofoz). O conteúdo será disponibilizado na íntegra nas redes do Sindicato posteriormente.

Saiba mais informações:

Com base nas pautas das campanhas salariais dos últimos anos, foram elaboradas 10 questões para os candidatos responderem dentro de um tempo predeterminado por pergunta. Além disso, cada um responderá a uma pergunta “surpresinha” específica para cada candidato, relacionada ao serviço público e seu histórico político. Não haverá leitura de perguntas feitas no chat da live.

Os candidatos receberão uma carta compromisso elaborada pelo Sindifoz com os itens principais da pauta dos servidores públicos de Itajaí nos últimos anos para ser assinada durante a transmissão.

A ordem e os horários de cada candidato foram definidos em comum acordo em uma reunião com todos as assessorias dos candidatos e dirigentes do Sindifoz, sem a necessidade de sorteio. O formato da entrevista também foi apresentado nesta reunião.

Horários das entrevistas:

19h – Osmar Teixeira (PSD)
20h – Robison Coelho (PL)
21h – Carlos Chiodini (MDB)

Assista pelo link:
www.instagram.com/sindicatofoz