Dirigentes do Sindifoz iniciaram ontem uma série de visitas aos vereadores de Navegantes para falar a respeito da orientação do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que pode refletir na revogação da lei que concedeu a Revisão Geral Anual (RGA) aos servidores municipais no início desse ano.
Esse tema deve chegar em breve ao Poder Legislativo de Navegantes e o Sindicato tem trabalhado para que o servidor não seja penalizado por conta dessa orientação equivocada do TCE, argumentando com os vereadores para que a lei da revogação da RGA não seja aprovada na Câmara.
Os vereadores Paulinho, Andrew, Sorilei e a presidente da Câmara, Adriana Macarini, já conversaram com os dirigentes do Sindifoz. O objetivo do Sindicato é conversar com todos os 10 vereadores da atual legislatura antes da votação. Nesse momento, é importante que a categoria também se mobilize para que essa orientação do TCE, que tem caráter apenas consultivo, não tenha impacto direto nos vencimentos de todos os servidores municipais, ativos e inativos.